A Respire


A Respire

A Respire nasceu como uma extensão da arte de dançar e segue seu caminho como extensão artística porque sempre encontra no vestuário que proõe a expressão das sensações que quer provocar.

A Respire é interferida pela vida, procura o prazer através do trabalho, deseja permanecer na vida de quem a veste, quer falar o que pensa e o que sente.

A Respire se emociona, e fica feliz.

A Respire se realiza quando cumpre integralmente suas idéias.

A Respire sonha, deseja e parte para a ação.

Uma estrutura de ser.

Essa é a empresa Respire.

Em seu início, a Respire procurava o movimento da roupa – amplidão das rodas das saias, modelagem de cavas, ganchos bem confortáveis e seguros, modelos que criavam a vontade de se mover.

Numa segunda fase, a necessidade da roupa se integrar ao corpo como uma segunda pele, agregou a malha de bambu ao movimento que já existia.

Esses 2 ingredientes trouxeram  satisfação a Respire, ela vestia “nua”.

 A Respire queria vestir evidenciando a beleza de cada um. Como uma roupa que libera, diverte, cuida, aceita e ama o corpo.

A Respire observou cada vez mais e mais corpos gostando de sentir o conforto e a elegância que é estar bem. Viu as suas roupas como colaborador desse bem estar, vestindo corpos interessados pelo momento que viviam e afim de permanecerem presentes em suas vidas, curtindo o momento em paz e inteiros. Esta grata observação afirmou o seu próximo passo: Ser capaz de sustentar integralmente, no tempo, a qualidade, a simplicidade, a animação e a doçura nos processos produtivos, administrativos e de comunicação. 

Atualmente a Respire caminha por suas novas inspirações, suas novas necessidades e, como uma adulta jovem, escolhendo suas opiniões, pontos de vista e amores pelos quais quer lutar.

O corpo, sempre cheio de suas riquezas, como o centro desse amor a vida. A liberdade de expressão, o respeito, a natureza e a saúde são as paixões da Respire, é do que ela quer falar, pensar e agir.

As roupas são pedacinhos de tudo isso, de verdade, não só da idéia disso, mas são células do ser Respire. Como isso acontece? Simplesmente acontecendo.

Missão

A Presença. 

Vestir o corpo de facilidade, de alegria pelo movimento, de apreço por si, de tranquilidade e de carinho.

Desejamos que cada um se perceba sensível, capaz, fluido, expressivo e ativo em todos os momentos de sua vida.

Visão

A Zona comum entre nós, natureza e universo está na realidade que ajudamos a estabelecer.

Cada ser, a partir da sua sensibilidade, afetos e pensamentos cria essa realidade.

Vestir o corpo de bem estar, conforto e qualidade de vida é o modo realmente sustentável de retornar a vida, ainda mais vida.

E é disso que a vida gosta: + vida.

Valores

A necessidade da realidade presente como lugar de confiança.

A necessidade de ver, de sentir, de ouvir, de falar do modo mais simples e claro.

A necessidade de usar a ética e não a moral como modo das relações sociais.

A necessidade de respeitar todas as naturezas e a natureza.

Loading...